quinta-feira, 15 de julho de 2010

SÓ MAIS 5 MINUTINHOS



Acordar não é uma tarefa muito fácil pra mim... Amo uma caminha quentinha e macia e por isso costumo perder algumas aulas da manhã e burlar a academia prometida. Marcar consultas e qualquer outra coisa, pela manhã - NÃO! Não é questão de dormir altas horas da noite....eu gosto de dormir muito, só!

Pensando em resolver o meu problema, ganhei um despertador do MEU BOY!!! Um despertador de verdade, sem ser o do celular com a função soneca. Eu ia comprar mas acabei ganhando, o que agrega um certo valor... =D

Ele tem várias cores de fundo que vão mudando gradativamente... as funções de alarme, temperatura e contagem regressiva ativam-se quando vira o despertador, como na foto. Tem um íma atrás e ele fica super preso na chapa de alumínio de fotos!!! Valeu a pena e o mais legal- tá em promoção por R$39,00 !!! Dá pra comprar online!

É da Imaginarium... fofo demais, vou levar ele do escritório de casa, onde eu fico, pro quarto - pra acordar efetivamente !!!

http://www.lojaimaginarium.com.br/index.php?secao=Produto&codigo_modelo=PI394PR&origem=casa

Um comentário: