sexta-feira, 30 de julho de 2010

Falando em cabelo....


Papo de mulher

Essa semana duas pessoas me perguntaram qual o shampoo que eu uso. Uma das meninas é a que senta sempre atrás de mim nas aulas... Disse que meu cabelo estava muito cheiroso... =)

E realmente esse produto me surpreendeu!!!

Eu ganhei(da sogrinha tudo de bom) o shampoo, o creme restaurador e o sérum sem enxague "leave in" . Ela que usou e se apaixonou com a maciez que o cabelo fica e ainda me fala pra não usar todo dia senão "vicia" o cabelo... na verdade eu não consigo e uso todo dia, acho que me viciei.
E é super cheiroso !!! Amei.

O nome da linha: Natura plant - revitalização. Um luuuuuxo!


Agora... tem um tal de óleo de argan aparecendo aí aos pouquinhos, tem até apelido de "óleo de ouro do Marrocos" . Me interessei e no blog "salva fios" tem um explicação da novidade (pra gente, né pq Carolzinha Dieckman e Dri Galisteu conhecem há séculos)

http://salvafios.blogspot.com/2010/01/oleo-de-argan-o-ouro-de-marrocos.html
Aliás, este blog muito me atraiu!


Fuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário