sexta-feira, 2 de julho de 2010

LIVROS- ALICE SEBOLD "SORTE"




Esse é o livro que eu mais odiei, toda vez que eu terminava de ler algumas páginas eu dizia, "detesto esse livro, super baixo astral"... No entanto eu não consegui deixar de ler nenhum dia, eu levava o livro pra ler no metrô, ia com ele pra academia, pra casa das pessoas, consultas, enfim.... que feio falar tão mal de um livro que me acompanhou em várias situações chatas.. e eu ainda não o recomendava... rs... enfim, vai entender. O que eu posso concluir é que eu não gostei do livro mas ele tem uma leitura que me prendeu.

Trata-se de um caso de estupro, super bem relatado e detalhado pela narradora, a própria vítima... E como isso mudou a vida dela, suas perspectivas e sua relação com a família, homens e amigas. Triste.

Pesquisando, encontrei- o com preços que variam de R$17,90 até R$ 36,90. Eu tenho ele, se alguém que me conhece quiser emprestado rs.

Tô querendo dicas de livros para ler... Ficar sem um livrinho bom por perto que é triste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário