segunda-feira, 11 de abril de 2011

APLICATIVOS

Vou falar hj de três aplicativos que são uma mão na roda. Depois que aceitei esse mundo de tecnologia via celular, o meu mundo mudou.

Como?

Se eu estou numa aula importante e esqueci o caderno, anoto tudo no meu EVERNOTE. Este aplicativo permite que eu faça qualquer anotação e anexe uma foto que eu posso tirar com a câmera do meu celular. Todas as notas que salvo no evernote do meu celular podem ser acessadas por qualquer computador, onde eu estiver. Tudo sincronizado!!! Uma maravilha. Sabe aqueles mil "papeizinhos" que vc vai anotando, cartão de médico, dentista, endereço de algum lugar, então, eu tiro foto de tudo. Vc usa os "tags" para organizar tudo o que guarda. Evita o acúmulo de papéis e fica tudo armazenado num lugar só que permite ser acessado do celular ou de um computador.

Além de tudo é muito fácil de entender como funciona, só bater o olho no aplicativo aberto que vc sabe onde tem que clicar para uma nova anotação ou procurar as já salvas.

https://www.evernote.com/
http://www.evernote.com/about/intl/pt-br/download/


Para distrair a minha criONÇA em lugares como restaurante, fila de espera, aeroporto, nada melhor que um dos aplicativos mais baixados, o ANGRY BIRDS. Uma graça que tem na versão do filme carioca "Rio".
Até eu quando estou entediada esperando em algum lugar lanço uns pássaros pelo estilingue.
Não é legalzinho não... É muito legal!!!!!! rs


(Aliás eu esperava por esse filme há um tempo....


Por último vou falar de um outro aplicativo para crianças que é simples e meu filho adora. É o DOODLE KIDS,  criado por uma criança de Cingapura de 9 anos!!!! A criança pode fazer desenhos na tela do seu celular com diversos tipos de "lápis" de cor. São fundos de tela para colorir de diversas cores e alguns dos pincéis são super divertidos!!! Fofo.



Bom... é isso. Todos esses aplicativos que falei servem pra Iphone e Android. Os dois últimos eu não coloquei o link. É só pesquisar no seu "market" para android ou "appstore" para iphone.



É isso, 

Até mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário