quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MENU QUE AGRADA MEU PAI !

O dia dos pais está bem perto, já adiantei os presentinhos para os pais ao meu redor - pai-pai; pai-irmão; pai-sogrinho... enfim, vou fazer o almoço do dia dos pais. Na verdade eu que liguei pro meu pai e pedi. Adoro cozinhar nessas datas festivas. Adoro comemorar qualquer coisa. Agora que fiz meu pai cancelar o fim de semana num hotel, a obrigação de um super almoço me deixou mais animada!!!

Resolvi fazer um BACALHAU. Outro dia estava com uma vontade imensa de comer um bacalhau, daqueles altos, com alho, azeite, cebola.... Hummm... daqueles que só o bacalhau basta. Separei umas receitas, acompanhamentos, bebidas e idéias. Vamos ver como vou me sair nessa...

De entrada eu já tenho definido o que fazer. Vou assar uns palmitos com manteiga e ervas e um saladão verde, com diversas folhas, hum, já estou até visualizando!!! O bacalhau vai sair conforme minhas receitas, vai de cabeça mesmo, no olhômetro...claro, seguindo uma base. Depois venho aqui colocar como ficou, como fiz e fotos!


hummm, adoro datas festivas!!!!


Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário