terça-feira, 29 de junho de 2010

BARILOCHE X SAN MARTIN

Comecei a ver passagens pra Bariloche... Rio x Bariloche. Ano passado comprei essa mesma passagem e qnd cheguei no aeroporto internacional(EZE) em Buenos Aires, descobri que precisava ir para o aeroparque, fazer o transfer por minha conta. Eu e meu espanhol super fluente (mentira) e minha paciência com o Portunhol não me permitiram fazer isso sozinha. Sorte minha que encontrei com minha amiga argentina no mesmo balcão de informações (o balcão é de informações e eles não conseguiram me informar nada).

Esse ano, vendo passagens com antecedência, percebi que as mesmas passagens, ora custam R$1068,00 ora R$ 1888,00. É uma diferença significante já que uma viagem para BsAs ou Bariloche não sai tão caro para nós hj que o peso vale menos que o Real.

Vou aproveitar essa temporada para conhecer San Matin de los Andes. Já adianto que estou ansiosíssima por esse dia!!!! Dizem que o caminho de Bariloche até SM já vale a pena... vamos ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário